skip to main |
skip to sidebar
A CARGA DO DEUS SOL
Sou o radiante deus dos céus, que imunda a terra de valor, e guarda a semente oculta da criação, que irá germinar e manifestar-se. Levanto minha lança brilhante para iluminar a vida de todos seres diariamente. Trago meu ouro á terra, fazendo retroceder os poderes da escuridão.
Sou o senhor das coisas livres e selvagens. Corro pelo campo como o cervo, e me elevo como o sagrados falcões nos céus resplandecentes. Os antigos bosques e lugares selvagens emanam meus podres, e os pássaros cantam minha sacralidade .
Sou a ultima colheita, que oferece frutos e grãos para que todos se alimentem. Por que sem plantio,, não há colheita, sem inverno, não há primavera.
Adorem-me como o sol da criação, de mil nomes, o espírito do cervo astado, a colheita sem fim vejam no ciclo anual dos festivais meu nascimento, morte, renascimento e saibam que é o destino de toda criação.
Sou a centelha da vida, o sol radiante, o doador de paz e do descanso, e envio meus raios para abençoá-los iluminados os corações e fortalecendo a mente de todos!!!
"Levantando o Véu"
O Chamado da Deusa
Ouçam vós as palavras da Grande Mãe, que desde os dias antigos foi chamada entre os homens de Ártemis, Astarte, Dione, Melusine, Aphrodite, Cerridwen, Diana, Arianrhod, Bride e por muitos outros nomes.
"Nos meus altares na juventude da Lacedaemon em Esparta faziam-se sacrifício a mim. Sempre que vós tiverdes quaisquer necessidades, uma vez ao mês, e melhor seria quando a lua estiver cheia, então vós deveis vos reunir em algum local secreto e adorar o meu espírito, eu que sou a Rainha de todas as bruxarias e magias."
"Lá vós deveis vos reunir, vós que estais ardorosos para aprender toda a feitiçaria, mas que ainda não aprendeis os seus segredos mais profundos; a estes eu vou ensinar aquilo que ainda é desconhecido."
"E vós deveis ser livres de toda servidão; e como sinal de que vós sois realmente livres, vós deveis apresentar-vos nus em seus ritos, tanto os homens quanto as mulhers, e vós deveis dançar, cantar, comer, tocar música e fazer amor, tudo em meu louvor."
"Há uma Porta Secreta eu criei para construir um caminho para provar mesmo na terra o elixir da imortalidade. Diga, 'deixe o êxtase ser meu e alegria na terra mesmo ser minha, Minha'. Pois eu sou a Deusa graciosa. Eu dou prazeres inimagináveis na terra, certeza, não fé, ainda em vida! E após a morte, paz inexprimível, descanso e êxtase, e eu não exijo nada em sacrifício."
Ouçam vós as palavras da Deusa Estelar.
"Eu vos amo: eu sinto a vossa falta: pálidos ou corados, velados ou voluptuosos."
"Eu, que sou toda prazer e embriaguês dos sentidos mais secretos, vos desejo. Vistam as vossas asas, acordem o esplendor reprimido dentro de vós.
"Venham a mim, pois eu sou a chama que queima no coração de cada homem e o centro de cada Estrela."
"Deixem que seja o seu self divino mais profundo ser o que permanece absorto em êxtase de gozo eterno."
"Deixem que os rituais executados corretamente com alegria e beleza. Lembrem que todos os atos de amor e prazer são meus rituais. Então deixe haver beleza e força, riso solto, força e fogo dentro de vós."
"E se vós dissereis 'eu rumei em tua direção e isso não me beneficiou', seria melhor vós que vós dissestes 'eu chamei por ti e esperei pacientimente e tu estivestes comigo desde o começo', pois aqueles que sempre me desejaram devem sempre me alcançar, mesmo ao fim do desejo"
Por Gerald Gardner, 1949